Villa Magna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ampulhetas de Pontuação
 
 
0
 
 
0
 
 
0
 
 
0

Regras e Normas Essenciais para o Normal Funcionamento do Fórum

Ir para baixo

Regras e Normas Essenciais para o Normal Funcionamento do Fórum Empty Regras e Normas Essenciais para o Normal Funcionamento do Fórum

Mensagem  Magnum Micaelis Sáb Set 07, 2013 3:49 am

justify]Este fórum tem como principal objetivo a promoção e a interceção entre pessoas que se "dizem" interessadas na saga Harry Potter, seguindo o modelo dos muitos RPGs existente tentará sempre apostar na inovação e na diferença sempre que as condições assim o permitam! O intuito fundamental foca-se mo ensino das matérias leccionadas em Hogwarts ( e obviamente tudo a que elas está anexo), bem como no convívio entre fãs da Saga e de todos aqueles que queiram participar!
Não existem quaisquer fins lucrativos, sendo o convívio e a partilha de experiências as condições primordiais da nossa existência!

Como em qualquer local e em qualquer comunidade, e será em comunidade que funcionaremos, serão necessárias algumas normas/regras essenciais que permitam um funcionamento eficaz:

1. Não é permitida a publicação de mensagens injuriosas ou que contenham linguagem considerada ofensiva, racista ou de cariz xenófobo para outros utilizadores. Qualquer utilizador que insulte outro será devidamente punido com penalizações ou até mesmo expulso![/justify]

2. Qualquer publicação efetuada poderá ser alvo de bloqueio ou até mesmo remoção  pelos moderadores caso seja considerada inapropriada.

3. As assinaturas não poderão conter imagens de tamanho superior a 500x200 pixels.

4. Na eventualidade de serem criadas novas contas por utilizadores já banidos (ou não) poderão ser bloqueadas a qualquer momento, ou seja, não são permitidas contas duplas sem conhecimento por parte da administração e tal só será possível em raras exceções!

5. É proibido aos membros do fórum  fazer qualquer tipo de publicidade.

6. Os Avatares deverão ser sempre fotos (nunca desenhos, animes ou cartoons) e devem ainda corresponder obrigatoriamente à idade do personagem criado!

7. O nível de língua utilizado deve ser o corrente, logo devem ser evitadas normas linguistas como as dos SMS e o calão (este último é autorizado caso o perfil e a personalidade dos personagens assim o permitam).

Poderão ser efetuadas alterações a esta publicação a qualquer momento!
Magnum Micaelis
Magnum Micaelis
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 138
Localização : Ministério da Magia- Lisboa

https://villamagna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos